POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Riomar Biquínis aceita devoluções por qualquer motivo e troca de produtos com solicitações de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de sua mercadoria.
Para realizar o procedimento, é obrigatório que o cliente entre em contato por e-mail solicitando a mesma por meio do e-mail: [email protected] ou por meio do WhatApp (21) 99587-7172.
TROCA
O prazo para o cliente enviar o produto para a troca é de 07 ( sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido por conta da Riomar Biquínis.
O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.
Os custos de envio são por sua conta.
Iremos te enviar um link de pagamentos destes custos e após o pagamento enviaremos uma etiqueta para que você imprima e cole na sua embalagem e leve até a agência dos correios mais próxima e nos envie de volta.
Assim que recebermos o produto , iremos analisar com todo carinho, pois o produto só será trocado caso esteja em perfeito estado , não trocaremos produtos com :
- Manchas ou sujeiras;
- Marcas de uso;
- Produtos que tenham sido lavados;
- Fora do prazo de 7 dias corridos;
- Sem etiquetas;
- Com fios puxados ou qualquer outra avaria.
Importante: Embale com carinho do jeitinho que chegou para você e não esqueça de colocar na caixinha todos os itens da embalagem ok?
Observação : Não trocamos ou fazemos devolução de produtos de liquidação ou bazar.
Os custos de retorno e reenvio são por conta do cliente e só arcamos com esses custos de envio em casos de troca por defeito.
Uma dica importante para quando você for provar as peças : Vista por cima de alguma peça intima ou use protetor.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Após manifestar o desejo de devolver seu produto, enviaremos no seu e-mail de cadastro uma etiqueta de envio que deve ser impressa e colada na embalagem para você postar na agência dos correios ou transportadora mais próximas da sua casa.
Os custos de envio são por sua conta.
Em caso de compras com frete grátis o valor do frete de logistica reversa é por conta do cliente.
O produto deve ser enviado em perfeito estado , não fazemos devolução de dinheiro de produtos com:
- Manchas ou sujeiras;
- Marcas de uso;
- Produtos que tenham sido lavados;
- fora do prazo de 7 dias corridos;
- Sem etiquetas;
- Com fios puxados ou qualquer outra avaria.
Após recebermos o produto faremos a análise e se o produto estiver em boas condições faremos a devolução do dinheiro ou estorno da compra com a operadora do cartão dentro de 48 horas a contar do recebimento do produto.
Após fazermos o estorno a operadora do cartão ficará responsável pelo repasse do seu valor.
Importante: Embale com carinho do jeitinho que chegou para você e não esqueça de colocar todos os itens da embalagem, ok?
Observação: Obs.: Não trocamos ou fazemos devolução peças de promoção, sale, achadinhos, peças claras(branco, off white, areia e etc).
Caso o produto não esteja em conformidade com as regras já citadas acima, ficaremos isentos da devolução do valor e enviaremos de volta o produto ao cliente e os custos de envio serão do mesmo.
Uma dica importante para quando você for provar as peças: Vista por cima de alguma peça intima.
A solicitação deverá ser feita por meio do nosso e-mail: [email protected] ou por meio do WhatApp (21) 99587-7172