Frete grátis a partir de R$ 139.90

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Riomar Biquínis aceita devoluções por qualquer motivo e troca de produtos com solicitações de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de sua mercadoria.

Para realizar o procedimento, é obrigatório que o cliente entre em contato por e-mail solicitando a mesma por meio do e-mail: [email protected] ou por meio do WhatApp (21) 98120 8686.

TROCA

O prazo para o cliente enviar o produto para a troca é de 07 ( sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.  

Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido por conta da Riomar Biquínis.

O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.

Os custos de envio são por sua conta.

Iremos te enviar um link de pagamentos destes custos e após o pagamento enviaremos uma etiqueta para que você imprima e cole na sua embalagem e leve até a agência dos correios mais próxima e nos envie de volta.
Assim que recebermos o produto , iremos analisar com todo carinho, pois o produto só será trocado caso esteja em perfeito estado , não trocaremos produtos com :
- Manchas ou sujeiras;
- Marcas de uso;
- Produtos que tenham sido lavados;
- Fora do prazo de 7 dias corridos;
- Sem etiquetas;
- Com fios puxados ou qualquer outra avaria.
Importante: Embale com carinho do jeitinho que chegou para você e não esqueça de colocar na caixinha todos os itens da embalagem ok?
Observação : Não trocamos ou fazemos devolução de produtos de liquidação ou bazar.
Os custos de retorno e reenvio são por conta do cliente e só arcamos com esses custos de envio em casos de troca por defeito.
Uma dica importante para quando você for provar as peças : Vista por cima de alguma peça intima ou use protetor.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Os custos de envio são por sua conta ok?

Iremos te enviar um link de pagamentos destes custos e após o pagamento enviaremos uma etiqueta para que você imprima e cole na sua embalagem e leve até a agência dos correios mais próxima e nos envie de volta.
Assim que recebermos o produto , iremos analisar com todo carinho, pois o produto só será trocado caso esteja em perfeito estado , não trocaremos produtos com :
- Manchas ou sujeiras;
- Marcas de uso;
- Produtos que tenham sido lavados;
- Fora do prazo de 7 dias corridos;
- Sem etiquetas;
- Com fios puxados ou qualquer outra avaria.
Importante: Embale com carinho do jeitinho que chegou para você e não esqueça de colocar na caixinha todos os itens da embalagem.
Observação : Não trocamos ou fazemos devolução de produtos de liquidação ou bazar.
Os custos de retorno e reenvio são por conta do cliente e só arcamos com esses custos de envio em casos de troca por defeito.
Uma dica importante para quando você for provar as peças : Vista por cima de alguma peça intima ou use protetor.
 

A solicitação deverá ser feita por meio do nosso e-mail: [email protected] ou por meio do WhatApp (21) 99587-7172