Frete grátis nas compras acima de R$300,00

TROCA E DEVOLUÇÃO

A Riomar Biquínis oferece ao cliente direito de troca de 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor. 

 

Para realizar a troca, é obrigatório que ocliente entre em contato por e-mail solicitando a mesma por meio do e-mail: atendimento@riomarbiquinis.com.br

Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido por conta da Riomar Biquínis.

O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez. 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. 


A solicitação deverá ser feita por meio do nosso e-mail: atendimento@riomarbiquinis.com.br

O valor será ressarcido integralmente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Restituição dos Valores - Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Em caso de devolução involuntária- Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

ATRASO NA ENTREGA

 

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a Riomar Biquínis para os devidos esclarecimentos e dúvidas pelo telefone 21 975322715 ou 61 985841100 (de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h) ou via e-mail: atendimento@riomarbiquinis.com.br

A Riomar Biquínis não se responsabiliza por eventuais informações inexatas e/ou imprecisas sobre seus produtos, bem como por omissões ou incongruências do conteúdo de seu site e/ou falhas de equipamento.

O usuário tem total conhecimento e nada a se opor de que alguns dos produtos inseridos em catálogos e/ou newsletter e/ou nas próprias páginas do site: riomarbiquinis.com.br poderão não estar disponíveis em nossa loja virtual Riomar Biquínis, pois depende da disponibilidade do produto em estoque. 

As cores dos produtos poderão sofrer variações e não serem exatas, uma vez que dependem do monitor e tecnologia utilizada por cada usuário, não podendo então, a Riomar Biquínis ser responsabilizada no caso de inexatidão de cores.

Em nenhum momento, a Riomar Biquínis, seus dirigentes, funcionários, e/ou fornecedores poderão ser responsabilizados por quaisquer danos, perdas, despesas, falha de desempenho, interrupção, defeito, vírus e/ou falha do sistema e/ou do website.

Ao acessar esse site e/ou fornecer seus dados pessoais, o usuário automaticamente declara conhecer e aceitar os termos das Condições de Uso e da Política da Privacidade.

Será de total responsabilidade do usuário a garantia da veracidade e exatidão dos dados pessoais fornecidos neste website, ficando certo que o usuário isenta desde já à Riomar Biquínis de quaisquer responsabilidades e/ou transtornos quanto à inexatidão de tais informações, podendo ainda a Riomar Biquínis, suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta de cadastro do usuário e recusar toda e qualquer utilização.