Os biquínis esportivos prometem dominar as areias de todo o litoral brasileiro no verão de 2018.

A principal tendência de biquínis para o verão de 2018 é o top cropped. Os biquínis esportivos prometem dominar as areias de todo o litoral brasileiro, com grande variedade de estampas, tecidos e recortes que estimulam o estilo esportivo.

Mistura de top de academia com biquíni, os croppeds são bastante versáteis com seus recortes e estampas para cada gosto e tipo de corpo. Feitos para mulheres que praticam esportes aquáticos como surf e bodyboard, por ser fechado em cima impede que haja desconforto e incômodo quanto a sua arrumação.

Como é o cropped

A peça é muito confortável e fica linda composta com calcinhas menores e assimétricas. O estilo é tão amplo que fica perfeito com vários tipos de corpo, como mulheres com seios grandes, que costumam ter dificuldades em encontrar a parte de cima que encaixa perfeitamente.

O cropped dá maior sustentação aos seios e deixa tudo no lugar, sem deixar sair onde não deve. Por isso também é indicado para as mais gordinhas, escondendo as gordurinhas e valorizando as curvas.

Como o modelo surgiu para ser usado em esportes, ele atende perfeitamente as mulheres que fazem atividades aquáticas. Elas ficam despreocupadas com o cropped e podem se dedicar melhor a prática do esporte escolhido.

Recomendados pra você Descubra os tipos de biquínis mais famosos que existem no mercado!
Alguns modelos não são só de camisetinha regata, mas possuem mangas curtas e até mesmo cumpridas. São mais indicados para mergulhos, banhos de mar, prática de esportes, e para evitar as marcas grandes de sol e look pós sol.

Os croppeds podem ser usados com calcinhas pequenas e baixas, mas ficam lindos também com as que possuem cintura alta, modelando o corpo.

Tipos de croppeds

Mas não pense que os biquínis croppeds se restringem ao estilo camisetinha justa e lisa, a moda praia 2018 traz muitas variedades do modelo, para todos os gostos. Como o estampado, que já caiu nas graças das meninas mais antenadas e estão nas praias desde o verão 2017, prometendo força total para o próximo.

Em geral, as estampas são apenas na parte de cima e a calcinha é lisa. O estilo é sempre alegre, colorido e segue a tendência de aumentar ou diminuir o tamanho dos seios, conforme o interesse da usuária. Chegam em listras, poás, florais, praianas e étnicas.

Cropped em crochê

Há também croppeds em crochê, duas tendências da moda praia 2018. O mesmo modelo pode ter uma mistura de vários pontos, dando um ar artesanal ao biquíni, além de ser misturado com tecidos e cores.

Cropped com babado

Outra forte tendência para 2018 é o babado, que no cropped tem um charme a mais. Com versões soltinhas ou menos volumosas para as mais cheinhas ou mais magrinhas, pode disfarçar gordurinhas.

Fonte:ROSA VERÃO